google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Abertura de conta no exteriorbancosDestaquesInteractive BrokersInvestir no exteriorremessa online

Como transferir dinheiro para a Interactive Brokers usando o Remessa Online

By 3 de novembro de 2018agosto 12th, 201925 Comments

Com o fim do LeoPay para os brasileiros e com o aumento da taxa mensal de manutenção de conta do BB Américas de $10 para $25, temos que encontrar alternativas para transferir dinheiro para a Interactive Brokers para investir no exterior. Se você encontra-se nesta situação, acompanhe este post.

Desconto ao usar o Remessa Online

A Remessa Online é uma opção para quem quer apenas transferir dinheiro para a Interactive Brokers sem manter uma conta Offshore. A Remessa Online oferece vários serviços com por exemplo o envio e recebimento de valores do exterior.

É possível enviar desde pequenas quantias até outras bem maiores acima de 60 mil reais. Portanto, quanto mais você enviar, melhores são as taxas.

O site tem uma parceria com a Remessa Online e utilizando o voucher “investirnoexterior” você ganha 10% de desconto no Spread, e quem não gosta de um desconto?

desconto remessa online

Já tem um tempo que eu fiz um post mostrando como usar o Remessa Online . Agora vou mostrar o passo a passo de como transferir dinheiro para a Interactive Brokers usando o Remessa Online. Já adianto que o processo é bem simples.

Ao contrário das transferências tradicionais onde pegamos o número da conta e transferimos o dinheiro, nesta modalidade faremos um pouco diferente. Para transferir dinheiro para Interactive Brokers primeiramente você deve avisar à eles que deseja enviar o dinheiro registrando quanto e por qual meio.

Transferindo do Remessa Online para Interactive Brokers

Para transferir dinheiro para a Interactive Brokers, você deve logar na sua conta na Interactive Brokers, ir em “Transfer e Pay” e depois em “Tranfers Funds”. Lá você vai encontrar algumas opções como conectar a conta do seu banco ao site (esta opção é a penas para controle) e outros métodos de transferência. Escolha Bank Wire.

Interactive brokers

Em “Bank Information“, vá em “Send Institution” Coloque o nome “Remessa Online” que é a instituição que enviará o dinheiro. O campo “Account Number” deixe em branco.

Mais abaixo, vá em “Amount” e coloque o valor que deseja enviar. A Interactive Brokers pede que informe a intenção de envio e o valor que pretende enviar. Você também pode dizer se quer que essa transação seja recorrente. Tudo conforme a imagem abaixo.

depósito de valores Interactive Brokers

Tudo pronto!

Pronto! Você já informou à Interactive Brokers que deseja enviar recursos para sua conta. Agora eles lhe fornecem as seguintes informações que deverão ser utilizadas no Remessa Online para enviar o dinheiro.

transferir dinheiro pela remessa online

Por fim eles avisam que o número da conta que passaram é uma conta virtual que deverá ser usada especificamente por você. É de uso exclusivo para depósitos iniciados por você e não compartilhe com ninguém.

Eles não aceitam dinheiro em cash. Se depositarem algo em dinheiro eles reterão uma taxa no valor de 1% (mínimo de 50USD) e o valor por 7 dias. Os depósitos podem variar para cair na conta dependendo do tipo utilizado.

Esta notificação de depósito com número de conta que você vai receber tem validade de 60 dias. Logo depois irá expirar e terá que fazer uma nova solicitação.

Agradeço ao leitor Alexandre que enviou dinheiro para a Interactive Brokers utilizando este método. Foi mais uma confirmação que o dinheiro entrou na conta no dia seguinte.

Bons investimentos!

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
25 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback
5 de julho de 2021 10:57

[…] Se você for mandar dinheiro do Brasil para investir nos EUA, ai precisa fazer remessas. Veja aqui mais detalhes de como proceder […]

trackback
18 de setembro de 2020 08:56

[…] Como enviar dinheiro para a Interactive Brokers pela Remessa Online […]

Carlos
Carlos
10 de junho de 2020 11:37

Bom dia!!!
por favor, uma dúvida, se eu informar um valor no I.B. a ser transferido e não transferir o valor em 60 dias, ou mesmo se precisar transferir valor maior, algum problema???

Abraço e obrigado!!!

trackback
28 de novembro de 2019 16:42

[…] Remessa Online te oferece vários serviços internacionais. Já falamos aqui sobre enviar dinheiro para corretora no exterior mas desta vez escolha a primeira opção “Recebimento do […]

trackback
6 de setembro de 2019 10:28

[…] Não perca tempo aguardando uma baixa do dólar. Envie já os recursos para o exterior e aproveite para comprar ativos no mercado americano. Sugiro utilizar a Remessa Online juntamente com o voucher “investirnoexterior” e obter 10% no spread. Clique aqui e veja como fazer o envio via Remessa Online. […]

Marck
Marck
13 de agosto de 2019 19:00

Boa noite,

No campo nickname seria meu nome completo?

Marck
Marck
12 de agosto de 2019 21:09

Boa Noite,

Sobre o nickname: é o meu nome completo?

trackback
11 de agosto de 2019 22:23

[…] Você pode enviar dinheiro direto para a Interactive Brokers e mostro como neste post. […]

Diego Magalhães
Diego Magalhães
8 de agosto de 2019 12:05

Você tem algum tutorial de como sacar o dinheiro ?

Andrew
Andrew
28 de maio de 2019 19:52

Fala BPM, blz?

Sabe se dá para enviar dinheiro de uma conta de titularidade diferente para a conta da I.B?
Fiquei com dúvida, pois se eu quiser transferir por exemplo de uma conta minha de pessoa física no BB americas para uma conta corporativa na IB (de uma eventual offshore que eu venha a abrir), será que consigo?

Obrigado.

Amanda
Amanda
5 de novembro de 2018 13:38

Fui usar essa porcaria do Remessa e me pede para mandar meu imposto de renda! Claro que nao vou mandar e vou usar o transferwise entao

Amanda
Amanda
Reply to  Alex
5 de novembro de 2018 16:52

Tenho 560 mil pra mandar

Rafael
Rafael
5 de novembro de 2018 07:35

Sabe me falar o limite mensal? Seria legal tb uma comparação entre bbamericas e eles. Todas as taxas

Maurício Silva
Maurício Silva
4 de novembro de 2018 14:16

Esta opção de Repatriação usando o IB direto para enviar para a Remessa online não deve ser correta , pois eles não fazem câmbio , se isso for verdade , seria o mundo ideal , porém gostaria de uma segunda opinião de quem realmente fez .

Marcos Celio Carvalho Defina
Marcos Celio Carvalho Defina
4 de novembro de 2018 10:03

Show BPM. E só pra voce confirmar parece que a Remessa tambem recebe os valores qdo voce deseja repatriar, não?! Grande abraço

Translate »
25
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us