A Broadcom Inc. é líder global em tecnologia de infraestrutura construída com base em 50 anos de inovação, colaboração e excelência em engenharia.

Com raízes baseadas na rica herança técnica da AT&T/Bell Labs, Lucent e Hewlett-Packard/Agilent, a Broadcom se concentra em tecnologias que conectam nosso mundo. Através da combinação de líderes do setor Broadcom, LSI, Broadcom Corporation, Brocade, CA Technologies e Symantec, a empresa tem o tamanho, escopo e talento de engenharia para liderar a indústria no futuro.
A Broadcom está focada em liderança tecnológica e soluções de software de semicondutores e infraestrutura líderes de categoria. A empresa é líder global em vários segmentos de produtos que atendem às empresas mais bem-sucedidas do mundo.
A Broadcom Inc. combina escala global, profundidade de engenharia, ampla diversidade de portfólio de produtos, execução superior e foco operacional para fornecer soluções de software de infraestrutura e semicondutores líderes de categoria para que seus clientes possam construir e expandir negócios de sucesso em um ambiente em constante mudança.