Como receber dinheiro do Google Adsense

Como receber dinheiro do Google Adsense

24 de fevereiro de 2019 8 Por admin

As redes sociais crescem vertiginosamente e as propagandas estão alinhadas com este crescimento e parece não ter mais freio. As principais redes sociais pagam por propagandas em diversos sites e blogs.

O Google é o maior neste ramo de propagandas. O Facebook também faz muita propaganda mas a diferença entre os dois é que o Google te remunera sobre as propagandas e o Facebook não. Bing e Uol também estão no ramo e tem seus programas de remuneração também.

O Programa de remuneração do Google chama-se Google Adsense mas isso não preciso explicar muito porque este post é mais voltado para aqueles que já estão inscritos no programa e recebem dinheiro.

Se você é blogueiro ou tem canal no Youtube e recebe remuneração do Google Adsense, veja agora como receber este dinheiro de uma maneira simples, rápida e barata.

Recebendo pagamento do Google Adsense pela Remessa Online

Eu demorei muito pra conseguir juntar $100 e quanto juntei comecei a pesquisar como receber este dinheiro. Vi várias formas mas todas cobram bastante taxas ou tem spread muito alto. Já vi taxas de até $20 por retirada.

Após pesquisar bastante cheguei a conclusão de que a Remessa Online é a melhor maneira de receber este dinheiro. Além de ter o melhor spread, você recebe o dinheiro em um dia útil.

Além das vantagens que a Remessa Online proporciona, você ainda pode usar o voucher “investirnoexterior” para ganhar o mesmo desconto de quem envia dinheiro para a corretora no exterior.

Google Adsense

No próprio site da Remessa Online você encontra informações sobre como configurar a conta para enviar ou receber dinheiro do exterior mas as vezes a explicação não é suficiente. Se quiser ver um tutorial, clique neste link.

Agora a Remessa Online atualizou seu sistema e já reconhece quando um envio chega a você. Mas para receber o pagamento, primeiramente você deve ir às configurações do Google AdSense e configurar o modo como você quer receber o pagamento.

O preenchimento é simples. Basta inserir o nome e os dados da Remessa Online com o número da conta fornecido por eles. Basicamente após você se cadastrar na Remessa Online você terá acesso ao número da conta deles que é no Banco Máxima.

O dinheiro será transferido para a Remessa Online e depois convertido no câmbio que você verá online e depositado na sua conta. As taxas são claras e aparecem em cada operação. Usando o voucher “investirnoexterior” você ganha 15% de desconto no spread.

Após configurar a Remessa Online como recebedora do pagamento no Google Adsense vamos passar à configuração para receber este dinheiro com desconto no spread na Remessa Online.

Na plataforma da Remessa Online já vai aparecer o recebimento. O Google Adsense vai enviar direto para a Remessa Online.

Ao clicar na remessa você irá ver os valores. Clique em Resgatar e prossiga.

Você irá inserir duas informações simples. Uma é o país de origem da remessa e a outra seus dados bancários.

A Remessa Online te oferece vários serviços internacionais. Já falamos aqui sobre enviar dinheiro para corretora no exterior mas desta vez escolha a primeira opção “Recebimento do Adsense”.

Insira seus dados bancários preenchendo conta corrente ou poupança, banco, agência e número da conta.

Repare que nesta tela aparecerá o custo da operação. É aqui que você insere o voucher “investirnoexterior“. Após inserir o voucher você verá o desconto no spread. No início pode parecer pouco mais esse desconto ao longo dos anos nos seus recebimentos vai fazer diferença.

Por fim você receberá uma mensagem informando que seu resgate foi solicitado com sucesso e é só aguardar um dia útil pra receber na conta.

ganhar com adsense

Conclusão

A Remessa Online tornou muito simples o recebimento de pagamento do Google Adsense. Utilizando o voucher “investirnoexterior” você ganha 15% de desconto no spread. Outras opções de recebimento cobram taxas e spread altos e acaba sendo desvantajoso para quem recebe pouco como eu.

Bons investimentos!

BPM