Olá amigo investidor!

 

Nesta página você encontrará material para download gratuito como planilhas, e-books, vídeos, tutoriais, infográficos e muito mais.

 

Fique à vontade para baixar, usar o material e sugerir alterações. O objetivo do material gratuito é ajudá-lo a iniciar seus investimentos no exterior, tirando o máximo de dúvidas possível.

 

A planilha de controle financeiro o ajudará a manter seus investimentos organizados, separando os valores em dólar de compra, venda, lucratividade, cálculo de impostos e muito mais. Clique aqui para ver uma explicação completa de como utilizar a planilha.

 

 

Os semicondutores estão presentes em todos os tipos de equipamentos eletrônicos. Da sua máquina de fazer pão até seu carro autônomo, centenas de semicondutores são utilizados.

 

A alta demanda juntamente com a pandemia que gerou muitos lockdowns pelo mundo aumentaram a necessidade de produção dos semicondutores.  Estamos em uma excelente fase para lucrar com essa escassez. 

 

O primeiro passo para o sucesso dos seus investimentos no exterior é escolher a corretora que melhor se encaixa no seu perfil. Para isto, escrevi este e-book com as características das principais corretoras no exterior.


e-book corretoras no exterior
 

Os SPACs, chamados de cheque em branco, estão se popularizando sendo a maior e mais usada maneira de trazer uma empresa privada para a bolsa de valores. Esta modalidade de investimentos evita que a empresa faça um IPO caro e demorado. Confira tudo baixando o e-book gratuitamente.


SPACs