Olá amigos investidores!

 

Após alguns anos estudando sobre investimentos no exterior, passando por dificuldades, aprendendo na prática as melhores formas de abrir conta em corretora, banco, de como enviar dinheiro, como declarar imposto de renda e como identificar oportunidades de investimentos, resolvi abrir a agenda para mentorar você que quer avançar nos investimentos no exterior.

 

Como você pode ver no gráfico abaixo, ao longo dos anos o patrimônio em dólar só foi aumentando fruto de todos esses estudos. Além de ter tido uma ótima valorização ativos, ainda tive uma excelente valorização no dólar. E isso não para de crescer!

Investimentos no exterior

A mentoria é totalmente exclusiva, ou seja, você terá sessões somente para você e visa tirar suas dúvidas, trazer o mindset do investidor internacional e acelerar seus conhecimentos para o alcance dos seus objetivos mais rápido.

Veremos também muito conteúdo sobre educação financeira e planejamento financeiro além de como planejar uma aposentadoria segura.

Se você quer economizar tempo e aumentar seu mindset e seu conhecimento sobre investimentos no exterior, esta mentoria é perfeita.

Para receber todos os detalhes de como funciona, quais assuntos abordados, pacote de sessões e preço, clique na imagem abaixo.

Aproveite, pois são pouquíssimas vagas!

 

 

 

Depoimentos

O Alex do Canal como investir no exterior me ajudou muito através de mentoria, estava com a senha da corretora Interactive Brokers bloqueada, e com ativos na corretora Avenua para transferir para IB, ele me auxiliou no desbloqueio da senha e ainda me ajudou a transferir todos ativos, além de estar me auxiliando na declaração de imposto de renda das minhas ações de mineradoras do Canadá, EUA e Austrália! Serviço toop de qualidade super atencioso!

Eduardo BortoliValeu muito a pena ter recebido essa ajuda.

Muito proveitosa a mentoria. Serviço de alta qualidade e entrega exatamente o que está descrito no site. Aprovadíssimo!

Rodrigo LimaServiço de altíssima qualidade!

Em 2018, em uma conversa informal com o amigo @bpmilhao, percebi o quanto a Educação Financeira básica, fazia falta em minha Vida. Apesar de ter uma receita mensal satisfatória, tinha poucas reservas financeiras e as que eu tinha, estavam aportadas na "poupança". Vou resumir esta história, que mudou minha Vida. Hoje, quase que dobrei meu patrimônio físico e aumentei significativamente meu patrimônio liquido. Invisto em RV no Brasil graças a ele, e há 12 meses invisto em RV nos EUA também graças ao @bpmilhao onde estou tendo uma performance na carteira acima dos índices de referência.

Acompanho o @bpmilhao no instagram, pelo site, mas principalmente pelo conteúdo de altíssima qualidade que ele disponibiliza de forma gartuita pelo YouTube.

Ítalo RibeiroSensacional, me guiou no caminho da educação financeira e dos investimentos