google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
DLRREIT

Digital Realty

By 24 de novembro de 2020dezembro 11th, 2020No Comments
DLR REIT

O REIT Digital Realty é um REIT focado em Data Center. Estabelecido pela primeira vez em 2004, Digital Realty Trust ® é construído sobre a base de confiança digital com valores essenciais orientados pela centralização no cliente, excelência e trabalho em equipe.

A Digital Realty oferece suporte às estratégias de data center, colocação e interconexão de clientes em todo o mundo, desde nuvem e serviços de tecnologia da informação, comunicações e redes sociais até serviços financeiros, manufatura, energia, saúde e produtos de consumo.

Hoje o DLR está presente em 6 continentes, + 20 países e + 280 Data Centers. A Digital Realty oferece serviços em Inteligência artificial, redes, nuvem, digital media, mobile, serviços financeiros, saúde e jogos. No Brasil a DLR está presente no Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo.

 

Digital Realty

 

Dividendos

A Digital Realty já está pagando dividendos crescentes há 15 anos. Seu valor de mercado está em torno de 56 bilhões de dólares sendo o 5º maior REIT público dos EUA. Seu Dividend Yield está em torno de 3,2% com um payout aproximado de 70%.

Para saber mais sobre o Digital Realty, assista o vídeo abaixo.

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Translate »
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us