google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Aplicações Financeiras no ExteriorDestaquesGoogle AdsenseInvestir no exteriorremessa online

Como configurar para receber do Google Adsense pela Remessa Online

By 27 de fevereiro de 2019novembro 28th, 20193 Comments

A Remessa Online tem facilitado bastante a vida de quem precisa enviar ou receber dinheiro do exterior. Agora receber do Google Adsense pela Remessa Online ficou mais fácil ainda. Se você recebe dinheiro de propaganda do Google Adsense, confira agora como fazer a configuração.

Configurando Google Adsense

Primeiramente acesse o site do Google Adsense e vá em pagamentos. Em seguida preencha os dados solicitados. Importante frisar que sua conta tem que ser o seu domicílio fiscal.

Google Adsense

Eu já quis receber do Google Adsense diretamente em uma conta no exterior mas não há como fazer isto. Como invisto no exterior, seria bom já receber em dólar. Então preste muita atenção na hora de criar a conta.

Também já vi leitores aqui dizendo que moram nos Estados Unidos, no entanto a conta do Adsense é do Brasil. Neste caso eles têm que receber no Brasil e se quiser, enviar para os EUA depois. Não tem como alterar o país de cadastro na conta do Adsense. Se quiser receber em outro país, terá que fazer outro cadastro.

Configurar conta na Remessa Online

Como já mencionei, a Remessa Online está facilitando bastante a vida dos usuários então você verá logo no início uma tela onde explicará o processo de configuração.

Clicando naquele botão de “Comece aqui” você será direcionado para uma página onde vai escolher o dólar como moeda para receber. Logo após você receberá as informações que deverá colocar na área de pagamentos do Google Adsense. Logo no seu primeiro recebimento a história já estará criada.

ganhar com google adsense

Todas as vezes que você tiver dinheiro para receber do Google Adsense, não vai precisar cadastrar nem solicitar nada. O dinheiro cairá automaticamente na sua conta já cadastrada. Simples assim!

Se você fez o cadastro simples na Remessa Online, terá uma limitação de 65 mil reais anuais. Se fizer o cadastro completo poderá enviar muito mais. Pode parecer que 65 mil reais por ano é muito mas conheço pessoas que ganham mais de 10 mil reais por mês com Adsense, ou seja, passa de 120 mil reais por ano.

remessa online

Conclusão

A Remessa Online tem me surpreendido com seus serviços e espero que continuem assim. O Spread tem sido o mais baixo e a rapidez no envio e recebimento de dinheiro traz mais segurança, pois no próximo dia útil você já tem sua operação finalizada.

Não se esqueça de utilizar o voucher “investirnoexterior” para ganhar 15% de desconto na taxa de operação. Pense no longo prazo o quanto você poderá economizar. Acabei de falar que conheço pessoas que ganham mais de 10 mil reais por mês, imaginem o desconto de 15% na taxa de operação ao logo de 5 anos o quanto não economiza?

Bons investimentos!

BPM

5/5 - (1 vote)
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
3 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bilionário do Zero
22 de março de 2020 23:18

Achei que dava pra receber os dólares diretamente em uma conta no exterior.

trackback
12 de agosto de 2019 17:39

[…] Como configurar para receber do Google Adsense pela Remessa Online […]

Translate »
3
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us