Como receber dinheiro do Google Adsense

poradmin

Como receber dinheiro do Google Adsense

As redes sociais crescem vertiginosamente e as propagandas estão alinhadas com este crescimento e parece não ter mais freio. As principais redes sociais pagam por propagandas em diversos sites e blogs.

O Google é o maior neste ramo de propagandas. O Facebook também faz muita propaganda mas a diferença entre os dois é que o Google te remunera sobre as propagandas e o Facebook não. Bing e Gol também estão no ramo e tem seus programas de remuneração também.

O Programa de remuneração do Google chama-se Google Adsense mas isso não preciso explicar muito porque este post é mais voltado para aqueles que já estão inscritos no programa e recebem dinheiro.

Se você é blogueiro ou tem canal no Youtube e recebe remuneração do Google Adsense, veja agora como receber este dinheiro de uma maneira simples, rápida e barata.

Recebendo pagamento do Google Adsense pela Remessa Online

Eu demorei muito pra conseguir juntar $100 e quanto juntei comecei a pesquisar como receber este dinheiro. Vi várias formas mas todas cobram bastante taxas ou tem spread muito alto. Já vi taxas de até $20 por retirada.

Após pesquisar bastante cheguei a conclusão de que a Remessa Online é a melhor maneira de receber este dinheiro. Além de ter o melhor spread, você recebe o dinheiro em um dia útil.

Além das vantagens que a Remessa Online proporciona, você ainda pode usar o voucher “investirnoexterior” para ganhar o mesmo desconto de quem envia dinheiro para a corretora no exterior.

remessa online

No próprio site da Remessa Online você encontra informações sobre como configurar a conta para enviar ou receber dinheiro do exterior mas as vezes a explicação não é suficiente. Se quiser ver um tutorial, clique neste link.

Agora a Remessa Online atualizou seu sistema e já reconhece quando um envio chega a você. Mas para receber o pagamento, primeiramente você deve ir às configurações do Google AdSense e configurar o modo como você quer receber o pagamento.

O preenchimento é simples. Basta inserir o nome e os dados da Remessa Online com o número da conta fornecido por eles. Basicamente após você se cadastrar na Remessa Online você terá acesso ao número da conta deles que é no Banco Máxima.

O dinheiro será transferido para a Remessa Online e depois convertido no câmbio que você verá online e depositado na sua conta. As taxas são claras e aparecem em cada operação. Usando o voucher “investirnoexterior” você ganha 10% de desconto no spread.

Após configurar a Remessa Online como recebedora do pagamento no Google Adsense vamos passar à configuração para receber este dinheiro com desconto no spread na Remessa Online.

Sempre que você tiver um pagamento verá o mail abaixo.

Na plataforma da Remessa Online já vai aparecer o recebimento. O Google Adsense vai enviar direto para a Remessa Online.

Ao clicar na remessa você irá ver os valores. Clique em Resgatar e prossiga.

Você irá inserir duas informações simples. Uma é o país de origem da remessa e a outra seus dados bancários.

A Remessa Online te oferece vários serviços internacionais. Já falamos aqui sobre enviar dinheiro para corretora no exterior mas desta vez escolha a primeira opção “Recebimento do Adsense”.

Insira seus dados bancários preenchendo conta corrente ou poupança, banco, agência e número da conta.

Repare que nesta tela aparecerá o custo da operação. É aqui que você insere o voucher “investirnoexterior“. Após inserir o voucher você verá o desconto no spread. No início pode parecer pouco mais esse desconto ao longo dos anos nos seus recebimentos vai fazer diferença.

Por fim você receberá uma mensagem informando que seu resgate foi solicitado com sucesso e é só aguardar um dia útil pra receber na conta.

Conclusão

A Remessa Online tornou muito simples o recebimento de pagamento do Google Adsense. Utilizando o voucher “investirnoexterior” você ganha 10% de desconto no spread. Outras opções de recebimento cobram taxas e spread altos e acaba sendo desvantajoso para quem recebe pouco como eu.

Bons investimentos!

BPM

Sobre o Autor

admin administrator

    8 Comentários até agora

  • Marcos Celio Carvalho DefinaPostado em2:47 pm - fev 28, 2019

    Pra variar excelente post BPM. Tenho uma conta na IB mas está inativa pois ainda não transferi nada pra ela. Vi que agora a remessa criou uma conta internacional em nome de seus clientes. A IB remete pra conta do banco maxima no exterior e então o banco maxima ermete pra essa conta pessoal nossa. Agora a pergunta: devo cadastrar as duas contasna IB ou somente a conta final onde aparece meu nome? Grande abraço e sucesso. PS: deveria criar uma mentoria para quem quisesse abrir conta e comprar ativos no exterior atraves da IB.

      adminPostado em4:44 pm - fev 28, 2019

      Olá Marcos!

      Essa conta da Remessa Online eu tô analisando ainda mas o que eu sei é que o dinheiro vai para a Remessa Online e você não precisa nem avisar nada, eles já vão identificar. Pode continuar recebendo como antes pela história criada na Remessa Online.

      Eu recebi $100 do Google AdSense e já apareceu direto na Remessa Online sem eu precisar avisar que receberia o dinheiro.

      Quanto à mentoria, por enquanto tenho outras tarefas que me consomem bastante. Quero me dedicar mais aos vídeos e sites mas tá faltando tempo. Tenho varios posts e vídeos anotados pra fazer. Mas quem tiver dúvida é só enviar.

      Minha ideia é deixar o conteúdo de graça e a única contrapartida é a galera acessar e utilizar o voucher investirnoexterior pra enviar dinheiro. Só isso já da pra sustentar os custos do site. Afinal faço isso como hobby.

      Abraço.

  • LeandroPostado em10:52 am - fev 25, 2019

    Sim mas como faço para mudar a conta para os EUA? Não encontrei como fazer. Poderia colocar isso no post? Abcs

      adminPostado em1:07 pm - fev 25, 2019

      Leandro, entre no site do Google AdSense e vá em configuração. Lá tem a opção de país. Mas pelo que pesquisei, tem que ser o país onde você vive.

      Como falei, eu quis receber direto nos EUA mas não pude porque meu domicílio fiscal é no Brasil.

        LeandroPostado em1:40 pm - fev 25, 2019

        Fui lá e não tem nenhuma opção de mudar de país. Está Brasil e não dá pra mudar. Fiz saida definitiva e moro nos EUA.
        Pesquisei na ajuda do adsense e dizem que não dá, tem que fechar a conta no br e abrir uma aqui nos EUA mas claro que nao quero fazer isso né…tenho 7 mil dolares preso nesta conta ainda nao pagos e o link da minha conta está com o BB que cobra muita taxa queria evitar

          adminPostado em1:56 pm - fev 25, 2019

          Verdade, acabei de ver que da pra editar varias informações mas não da pra mudar o país.

          Use o Remessa Online que não vai te cobrar taxas absurdas. Isso voucher pra ganhar mais 10% de desconto no spread. 7 mil dólares é bastante coisa pra deixar lá.

  • LeandroPostado em11:27 am - fev 24, 2019

    ok mas como faz quando mora no exterior e nao pode abrir conta no remessa e o google nao te paga fora do BR por causa do imposto?

      adminPostado em11:37 am - fev 24, 2019

      Olá Leandro,

      Neste caso você deverá alterar sua conta do Adsense para o país em que você mora. Ai temos que considerar duas coisas: A primeira é se o seu domicílio fiscal é no exterior, se não for, você pode abrir conta na Remessa Online. A segunda é se seu domicílio fiscal for nos EUA, você pode mudar sua conta no Adsense e receber direto em uma conta no banco no exterior.

      Tudo vai depender da sua situação. Eu gostaria de enviar esses $100 direto para minha conta ou corretora no exterior pra comprar ações mas não posso. Tive que trazer pro Brasil e agora enviar novamente.

      Abraço!

  • Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.