google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
DestaquesGoogle AdsenseInvestir no exteriorremessa online

Como receber dinheiro do Google Adsense

By 24 de fevereiro de 2019novembro 28th, 20198 Comments

As redes sociais crescem vertiginosamente e as propagandas estão alinhadas com este crescimento e parece não ter mais freio. As principais redes sociais pagam por propagandas em diversos sites e blogs.

O Google é o maior neste ramo de propagandas. O Facebook também faz muita propaganda mas a diferença entre os dois é que o Google te remunera sobre as propagandas e o Facebook não. Bing e Uol também estão no ramo e tem seus programas de remuneração também.

O Programa de remuneração do Google chama-se Google Adsense mas isso não preciso explicar muito porque este post é mais voltado para aqueles que já estão inscritos no programa e recebem dinheiro.

Se você é blogueiro ou tem canal no Youtube e recebe remuneração do Google Adsense, veja agora como receber este dinheiro de uma maneira simples, rápida e barata.

Recebendo pagamento do Google Adsense pela Remessa Online

Eu demorei muito pra conseguir juntar $100 e quanto juntei comecei a pesquisar como receber este dinheiro. Vi várias formas mas todas cobram bastante taxas ou tem spread muito alto. Já vi taxas de até $20 por retirada.

Após pesquisar bastante cheguei a conclusão de que a Remessa Online é a melhor maneira de receber este dinheiro. Além de ter o melhor spread, você recebe o dinheiro em um dia útil.

Além das vantagens que a Remessa Online proporciona, você ainda pode usar o voucher “investirnoexterior” para ganhar o mesmo desconto de quem envia dinheiro para a corretora no exterior.

Google Adsense

No próprio site da Remessa Online você encontra informações sobre como configurar a conta para enviar ou receber dinheiro do exterior mas as vezes a explicação não é suficiente. Se quiser ver um tutorial, clique neste link.

Agora a Remessa Online atualizou seu sistema e já reconhece quando um envio chega a você. Mas para receber o pagamento, primeiramente você deve ir às configurações do Google AdSense e configurar o modo como você quer receber o pagamento.

O preenchimento é simples. Basta inserir o nome e os dados da Remessa Online com o número da conta fornecido por eles. Basicamente após você se cadastrar na Remessa Online você terá acesso ao número da conta deles que é no Banco Máxima.

O dinheiro será transferido para a Remessa Online e depois convertido no câmbio que você verá online e depositado na sua conta. As taxas são claras e aparecem em cada operação. Usando o voucher “investirnoexterior” você ganha 15% de desconto no spread.

Após configurar a Remessa Online como recebedora do pagamento no Google Adsense vamos passar à configuração para receber este dinheiro com desconto no spread na Remessa Online.

Na plataforma da Remessa Online já vai aparecer o recebimento. O Google Adsense vai enviar direto para a Remessa Online.

Ao clicar na remessa você irá ver os valores. Clique em Resgatar e prossiga.

Você irá inserir duas informações simples. Uma é o país de origem da remessa e a outra seus dados bancários.

A Remessa Online te oferece vários serviços internacionais. Já falamos aqui sobre enviar dinheiro para corretora no exterior mas desta vez escolha a primeira opção “Recebimento do Adsense”.

Insira seus dados bancários preenchendo conta corrente ou poupança, banco, agência e número da conta.

Repare que nesta tela aparecerá o custo da operação. É aqui que você insere o voucher “investirnoexterior“. Após inserir o voucher você verá o desconto no spread. No início pode parecer pouco mais esse desconto ao longo dos anos nos seus recebimentos vai fazer diferença.

Por fim você receberá uma mensagem informando que seu resgate foi solicitado com sucesso e é só aguardar um dia útil pra receber na conta.

ganhar com adsense

Conclusão

A Remessa Online tornou muito simples o recebimento de pagamento do Google Adsense. Utilizando o voucher “investirnoexterior” você ganha 15% de desconto no spread. Outras opções de recebimento cobram taxas e spread altos e acaba sendo desvantajoso para quem recebe pouco como eu.

Bons investimentos!

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
8 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos Celio Carvalho Defina
Marcos Celio Carvalho Defina
28 de fevereiro de 2019 14:47

Pra variar excelente post BPM. Tenho uma conta na IB mas está inativa pois ainda não transferi nada pra ela. Vi que agora a remessa criou uma conta internacional em nome de seus clientes. A IB remete pra conta do banco maxima no exterior e então o banco maxima ermete pra essa conta pessoal nossa. Agora a pergunta: devo cadastrar as duas contasna IB ou somente a conta final onde aparece meu nome? Grande abraço e sucesso. PS: deveria criar uma mentoria para quem quisesse abrir conta e comprar ativos no exterior atraves da IB.

Leandro
Leandro
25 de fevereiro de 2019 10:52

Sim mas como faço para mudar a conta para os EUA? Não encontrei como fazer. Poderia colocar isso no post? Abcs

Leandro
Leandro
Reply to  Alex
25 de fevereiro de 2019 13:40

Fui lá e não tem nenhuma opção de mudar de país. Está Brasil e não dá pra mudar. Fiz saida definitiva e moro nos EUA.
Pesquisei na ajuda do adsense e dizem que não dá, tem que fechar a conta no br e abrir uma aqui nos EUA mas claro que nao quero fazer isso né…tenho 7 mil dolares preso nesta conta ainda nao pagos e o link da minha conta está com o BB que cobra muita taxa queria evitar

Leandro
Leandro
24 de fevereiro de 2019 11:27

ok mas como faz quando mora no exterior e nao pode abrir conta no remessa e o google nao te paga fora do BR por causa do imposto?

Translate »
8
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us