google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olá caros Investidores!

Já falei algumas vezes aqui sobre as Dividend Aristocrats que são as ações que pagam dividendos crescentes e ininterruptos há mais de 25 anos. Não sei se perceberam mas são majoritariamente ações. No meio das Dividend Aristocrats existem poucos REIT que compõe a relação. Um deles chama-se Federal Realty.

Federal Realty, não é só o único REIT que faz parte das dividends aristocrats, ele também faz parte das dividend kings, pois distribui dividendos crescentes e ininterruptos há 51 anos. Isto é um feito e tanto para os REIT, uma vez que eles sempre distribuem no mínimo 90% do que recebem tendo pouca margem para erros. O fato de acontecer vacância ao longo do tempo acaba impedindo que os dividendos sejam crescentes há tanto tempo.

Estratégia do Federal Realty – FRT

É um REIT focado em aquisição, gerenciamento e redesenvolvimento de propriedades de alta qualidade em lugares estratégicos com alta demografia. No início era só REIT de shoppings mas depois abriu os horizontes para demais propriedades como apartamentos.

FRT Reit

A diversificação do Federal Realty é muito boa. Nenhum representante possui mais de 9% do portfólio. Nenhum inquilino possui mais do que 2,7% de posição no REIT. No total são quase 3 mil inquilinos em 105 propriedades. Os 25 mais conhecido são nomes como TJx, GAP, CVS e Home Depot.

Seu dividend yield fica em torno de 3% e seu crescimento nesses 51 anos de pagamento de dividendos ininterruptos foi de 7%. Isto é um feito e tanto para um REIT pelas características que já comentei acima. Se até agora conseguiram manter essa estratégia e essa boa gestão, você acha que mudará algo nos próximos anos?

Realty Income (O)

Eu atualizei o post após um alerta do amigo Aposenteaos40.org que me lembrou que o REIT (O), Realty Income, entrou para a lista das Dividend Aristocrats. Se você ainda não viu como se compõe este REIT, assista ao vídeo abaixo. Agora temos dois REIT que pagam dividendos crescentes e ininterruptos por mais de 25 anos.

Conclusão

Para quem gosta de dividendos regulares e segurança, Federal Realty é uma boa opção. Se você gosta de segurança e quer um Yield alto, veja tudo sobre a AT&T. Ela também faz parte das dividend aristocrats e paga altos dividendos.

Acompanhe mais sobre Federal Realty no vídeo abaixo.

Bons investimentos a todos!

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
4 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
AA40
AA40
15 de maio de 2019 22:58

Fala BPM. Considero a FRT muito um tanto não atrativa para um Reit tanto em yield quanto valuation. Só lembrando que a O [Realty] acaba de entrar para a lista de aristocrata, essa sim é muito mais interessante no meu ponto de vista.

AA40
AA40
Reply to  Alex
16 de maio de 2019 22:00

Boa. Citei a “O” para vc corrigir ali onde diz que FRT é a unica aristocrata REIT. Não é mais, a O entrou na lista este ano.
REITs mesmo gosto e tenho MAIN, VTR, IRM, OHI e SKT. Estou de olho para montar posição em STAG. Outras não Reits que estou espernado uma entrada oportunistica é PG, D, MCD, MSFT, HRL, PEP, DIS,NSC e SBUX

Translate »
4
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us