google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olá caro Investidor!

Se você ainda não iniciou os investimentos no exterior, eis um bom motivo para iniciar hoje!

Se você já me acompanha um tempo sabe que eu sempre testo alguns serviços de abertura de contas e de envio de dinheiro. Portanto, caso você esteja chegando agora no site, te convido a conhecer todo o conteúdo e principalmente a parte de abertura de contas e de remessa de valores.

Pois bem, fato é que a Remessa Online sempre teve o melhor câmbio no envio de dinheiro para o exterior. Na verdade, não só para o envio como para recebimento também além dos demais serviços oferecidos. Neste mês de agosto a Remessa Online traz uma grande novidade.

Taxa zero

Taxa zero

Isso mesmo, a Remessa Online está fazendo taxa zero para o primeiro envio de valores para o exterior. Esta isenção está limitada a 3 mil dólares, usando o voucher investirnoexteriorzero. Se você ainda não começou a investir no exterior, esta é uma ótima hora para iniciar.

Não só para investir no exterior você pode usar o voucher. A taxa zero dura o mês de agosto todo e serve para os envios de dinheiro para qualquer natureza. Seja para viajar, para manter um filho que está estudando fora, para pagar contas da sua empresa a taxa é zero.

Conclusão, não importa a necessidade, no primeiro envio a taxa é zero! Por exemplo, você pode enviar dinheiro para o BB Americas, para a DriveWealth, para o BB Miami, para Ameritrade e até para a Avenue.

Se você ainda não viu os tutoriais de como enviar dinheiro e de como usar a Remessa Online, vou deixar relacionado abaixo.

Melhor câmbio

Qual o melhor câmbio para enviar dinheiro para o exterior? Na verdade não existe. Como já comentei outras vezes e como já escrevi em artigo e fiz vídeo, não exatamente existe um momento certo para enviar recursos para o exterior.

O que devemos procurar antes de enviar dinheiro para o exterior é o melhor serviço com a melhor taxa. A Remessa Online tem a melhor taxa no momento. Agora com taxa zero no mês de agosto, fica imbatível.

Já testei aqui Transferwise, Banco do Brasil, Banco Inter e a Corretora Avenue. A Avenue foi a que mais se aproximou da Remessa Online. No entanto, com a taxa zero para o primeiro envio, sugiro utilizar o serviço e aproveitar a isenção, afinal quem não gosta de um desconto?

Não deixe de assistir o vídeo sobre se vale a pena esperar ou não o dólar baixar para enviar para o exterior.

Conclusão

Estamos sempre em busca de bons serviços e bons preços. O mercado é livre e aquele que oferece as duas coisas, sai na frente. Eu utilizo a Remessa Online e indico a todos que querem enviar dinheiro para o exterior. Farei isto enquanto o serviço for bom e o preço for o melhor.

Portanto, se você pretende enviar dinheiro para o exterior para começar a investir ou para planejar uma viagem, aproveite o momento. No longo prazo todos os descontos farão diferença. Não despreze os centavos!

Bons investimentos a todos!

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
10 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando
Fernando
11 de dezembro de 2019 22:45

Olá, parabéns pelo site! É de grande ajuda para todos nós leitores! Pra quem já tem conta nos Eua e deseja usar a corretora Avenue, eles vão cobrar sempre uma taxa de 65 ou 35 (estou na dúvida) sempre que eu quiser enviar meus lucros ou dividendos pra esta minha conta americana? Isso é comum entre corretoras?
Só pra não fugir do assunto do post, sempre utilizo remessa on-line e indico seu cupom para todos os amigos. Abraços

Gabriel
Gabriel
18 de setembro de 2019 20:01

Essa promoção de taxa zero esta valendo ainda? Valeu, abs.

Camis.
Camis.
15 de agosto de 2019 11:24

Olá essa tal de venda vista do dólar da semana que vem vai recair algum benefício para nós?? Será que haverá uma redução para a gente aproveitar??

Leonardo
Leonardo
13 de agosto de 2019 19:11

Olá! Tudo bem? Simulou e comparou novamente DriveWealth + Remessa on line x Avenue, desprezando a taxa 0 no primeiro envio? A DriveWealth ainda foi mais barata que a Avenue?

André
André
12 de agosto de 2019 21:30

Quero trazer dinheiro do exterior para o Brasil, é taxa zero também?

Translate »
10
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us