A maior gestora de recursos do mundo chama-se BlackRock. Criada em 1988 a empresa gerencia hoje mais de 6 trilhões de dólares e tem valor de mercado de mais de 65 bilhões de dólares.

Com mais de 70 escritórios em 30 países, a BlackRock atende mais de 100 países ao redor do mundo possuindo ETF específicos em vários países como Hong Kong, Singapura, Suíça e Brasil.

Tem como braço forte a subsidiária iShares que gerencia ETF no mundo todo com baixa taxa de administração. A BlackRock teve seu IPO em 1999 a um preço de $14 e hoje suas ações passam de $400.

Nos últimos 5 anos seu crescimento foi de mais de 8% no ganhos e seus dividendos vem crescendo ano a ano também. Seu Yield é pouco mais de 3% e tem possibilidade de aumentar ao longo do tempo.

Para saber mais sobre a BlackRock, assistam ao vídeo. Se você ainda não está inscrito no canal, não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber as atualizações e os novos vídeos.

Vejam também o vídeo sobre EPR Properties

Bons investimentos!

BPM

Alex Mendes

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback
2 anos atrás

[…] ação mais lucrativa na minha carteira hoje não é a Apple, nem a Visa, nem a BlackRock. Tampouco é algum REIT dos quais já comentei aqui no site e fiz videos no youtube. Muito menos é […]

Translate »
1
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
()
x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us