Não perca o prazo!

Não perca o prazo!

22 de abril de 2020 3 Por admin

Olá amigos investidores!

Amanhã é o último dia do prazo para você, que tem conta na Driveweatlh, decidir e informar à eles, se quer ser migrado para a Avenue ou se quer ir para outra corretora. Se você quiser migrar para a Avenue, não precisa fazer nada. A partir do dia 27 de abril, sua conta será migrada automaticamente. Caso você queria adiantar o processo, pode entrar com contato com a Avenue pelo site deles e realizar a migração de imediato.

Se por um acaso você não quiser operar pela Avenue, o prazo para informar à Drivewealth é até amanhã. Neste caso você deverá informar qual corretora deseja que seus ativos e seu saldo seja transferido. Importante frisar que não há custos para essa transferência de custódia.

Ainda tem dúvidas quanto à corretora Avenue? Não deixe de ler este post e de assistir a entrevista com o Roberto Lee, CEO da Avenue ( no fim deste post). Nesta entrevista eu faço diversas perguntas sobre a Corretora e sobre as novidades que eles estão pensando em trazer para os brasileiros.

Lembrando que, hoje em dia, a Avenue é a única que oferece suporte em português do Brasil. As demais corretoras são boas e algumas tem corretagem zero, no entanto é 100% em inglês.

Avenue Prazo

Caso você não tenha conta em nenhuma corretora e deseja abrir uma conta na Aveue, clicando neste link você consegue abrir a conta com 10 corretagens grátis. Lembrando que, por enquanto, a Avenue está cobrando $ 2,50 de corretagem por ordens de até $ 1000 e de $5 para ordens entre $1000 e $2000. Acima disso a corretagem é de $10.

Como funciona a migração da Drivewelth para a Avenue

Drivewealth e Avenue

Considerações Finais

Por enquanto é isso ai amigos investidores. Não percam o prazo caso queiram trocar de corretora. Se quiserem ver o processo de abertura de conta em outras corretoras, basta clicar aqui.

Não deixe de comentar abaixo suas experiências e opiniões sobre os serviços das diversas corretoras e principalmente, como foi o processo de migração, caso você tenha realizado.

Bons investimentos

BPM