google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olá amigos investidores!

Amanhã é o último dia do prazo para você, que tem conta na Driveweatlh, decidir e informar à eles, se quer ser migrado para a Avenue ou se quer ir para outra corretora. Se você quiser migrar para a Avenue, não precisa fazer nada. A partir do dia 27 de abril, sua conta será migrada automaticamente. Caso você queria adiantar o processo, pode entrar com contato com a Avenue pelo site deles e realizar a migração de imediato.

Se por um acaso você não quiser operar pela Avenue, o prazo para informar à Drivewealth é até amanhã. Neste caso você deverá informar qual corretora deseja que seus ativos e seu saldo seja transferido. Importante frisar que não há custos para essa transferência de custódia.

Ainda tem dúvidas quanto à corretora Avenue? Não deixe de ler este post e de assistir a entrevista com o Roberto Lee, CEO da Avenue ( no fim deste post). Nesta entrevista eu faço diversas perguntas sobre a Corretora e sobre as novidades que eles estão pensando em trazer para os brasileiros.

Lembrando que, hoje em dia, a Avenue é a única que oferece suporte em português do Brasil. As demais corretoras são boas e algumas tem corretagem zero, no entanto é 100% em inglês.

Avenue Prazo

Caso você não tenha conta em nenhuma corretora e deseja abrir uma conta na Aveue, clicando neste link você consegue abrir a conta com 10 corretagens grátis. Lembrando que, por enquanto, a Avenue está cobrando $ 2,50 de corretagem por ordens de até $ 1000 e de $5 para ordens entre $1000 e $2000. Acima disso a corretagem é de $10.

Como funciona a migração da Drivewelth para a Avenue

Drivewealth e Avenue

Considerações Finais

Por enquanto é isso ai amigos investidores. Não percam o prazo caso queiram trocar de corretora. Se quiserem ver o processo de abertura de conta em outras corretoras, basta clicar aqui.

Não deixe de comentar abaixo suas experiências e opiniões sobre os serviços das diversas corretoras e principalmente, como foi o processo de migração, caso você tenha realizado.

Bons investimentos

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
3 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cami
Cami
22 de maio de 2020 11:44

fiz a transferência da drivewealth para TD ameritrade, Mas tem uma coisa estranha: eu comprei as ações no segundo semestre do ano passado,logo eu paguei preços elevados, então eu tinha um prejuízo grande hoje em relação ao valor das cotas, que caíram…. porém agora o valor que me aparece É como se eu tivesse comprado no dia da transferência, isso é um benefício para mim, é o mesmo número de ações só que como se eu tivesse comprado a um valor baixo, entende?? Será q na hora da venda ajusta??

ANDRE FIGUEIREDO DE PAIVA
ANDRE FIGUEIREDO DE PAIVA
Reply to  Cami
24 de maio de 2020 10:16

Eu tinha conta na Interactive Brokers e migrei para TD Ameritrade. Não tive esse problema que você relatou.

Translate »
3
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us