google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
corretorasInteractive BrokersInvestimentos nos Estados Unidos

Custódia zero na Interactive Brokers

By 8 de julho de 20216 Comments

Olá, amigos investidores!

 

Depois de muito tempo, temos então a custódia zero na corretora Interactive Brokers. Hoje foi anunciado que a Corretora agora tem custódia zero para a conta PRO. Eles já haviam criado a conta Lite já com custódia zero mas não estava liberada para os brasileiros. Durante muitos anos a Interactive Brokers cobrou $10 dólares de custódia mensal para quem não tinha 100 mil dólares na corretora.

 

custódia zero

Acontece que ter 100 mil dólares não é para qualquer um. No entanto, a Corretora oferece a oportunidade de comprar ativos em diversas bolsas pelo mundo. Para quem já tinha, digamos, 50 mil dólares, já valeria a pena comprar alguns ativo em outros países mas teria que pagar a custódia. Agora, mesmo que você só tenha 100 dólares, não pagará a custódia.

Avenue corretora

A corretagem continua!

 

Embora a Interactive Brokers agora está com custódia zero, ela ainda cobra a corretagem. A mais comum e talvez mais simples para quem opera pouco, é pagar 1 dólar por ordem. Se você faz de 1 a 3 operações no mês, vale muito a pena utilizar a Corretora pelas ferramentas oferecidas. Existem outros planos de corretagens também, portanto, estude o tipo de corretagem que cabe na sua estratégia.

Abertura de conta (ganhe ações da IBKR)

 

A interactive Brokers é uma das maiores corretoras dos Estados Unidos. Ela possui capital aberto na NASDAQ sob o ticker IBKR. Eles estão com uma campanha de links de referência e quem quiser abrir conta na IB e ganhar ações da própria IB, basta clicar neste linkCaso tenha alguma dúvida de como abrir conta, você pode clicar neste link e assistir o vídeo abaixo.

Lembro que a corretora não oferece suporte em português. Se você quiser começar a investir no exterior e ter custódia zero e ainda tudo em português, sugiro abrir conta na Avenue. Clique aqui para ser direcionado ao site da Avenue para abertura de conta. Clicando aqui você se torna Premium para poder usar as ferramentas de análise e ganhará 10 corretagens grátis. No fim das 10 corretagens, se quiser, pode ir para o plano free.

Considerações Finais

 

A Interactive Brokers é uma corretora muito grande e forte nos Estados Unidos que permite operar em vários países. No entanto, ela não oferece suporte em português e sua plataforma não é tão amigável assim. Antes cobrava 10 dólares de custódia e agora a custódia é zero.

Se você quer começar a investir no exterior, sugiro começar pela Avenue, uma vez que é 100% em português e de simples utilização. Navegue aqui pelo site e no canal do YouTube para ver mais detalhes de ambas corretoras.

Agora me diga, qual corretora você usa?

Bons investimentos!

Alex.

5/5 - (3 votes)
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
6 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Antonio
Antonio
2 de setembro de 2021 12:50

Boa tarde tudo bem? Abri a conta na Interactive Brokers usando o link de vocês. Já transferi os recursos e penso em transferir mais. Entretanto como recebo as ações da IBRK? Tenho que fazer algum procedimento ou seria automático? Grato pela atenção. Antonio.

Julio
Julio
14 de julho de 2021 11:22

Verdade que agora com este novo imposto mínimo global imposto pelos EUA investir pela Irlanda terá 15% de imposto para os brasileiros também? Tava lendo estes dias e me desanimou em investir lá

Diego
Diego
9 de julho de 2021 15:37

Ótima notícia.

Fiquei curioso sobre esses “planos” de corretagem que você comentou. Eu faço mais umas 3 ordens a cada 3 meses, que é quando eu faço meus aportes. Tem algo melhor que a IB?

trackback
9 de julho de 2021 09:26

[…] existe, por isso escrevemos sobre ele. Ou ainda você gosta de arriscar e quer aproveitar a nova custódia grátis da IB para comprar um pouquinho de […]

Translate »
6
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us