google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olá amigos investidores!

A Avenue baixou o preço das corretagens. Seria isso um prenúncio da corretagens zero no futuro? Seguindo a tendência da maioria das corretoras no exterior, sim, pode ser o prenúncio da corretagem zero em breve mas enquanto isso não acontece, aproveite o valor da corretagem mais barata.

Como vocês acompanham, tanto aqui no site quanto nas redes sociais, sou adepto de um bom serviço a baixo custo. Sei também que o custo zero tem um custo e a receita para custear tudo que está “zero” vem de algum lugar. Quando consigo ver de onde vem a receita para manter taxas baixas, fico mais tranquilo.

TD Ameritrade, corretagem zero mas….

A TD Ameritrade tem corretagem zero. Estou fazendo uma carteira investindo $100 todos os meses para mostrar que é possível investir no exterior com pouco dinheiro. Caso você ainda não tenha visto, aqui embaixo está o vídeo da última atualização desta carteira.

Assista este vídeo e os demais no canal do YouTube. Se alguém te disser que precisa de muito dinheiro para investir no exterior, desconfie. Aqui mostro passo a passo como investir no exterior com pouco dinheiro, afinal, lá nos Estados Unidos, mais da metade da população investe.

Fato é que, para a TD Ameritrade oferecer corretagem zero, ela tira essa receita de outro lugar. Mês passado um seguidor me chamou no direct do Instagram para dizer que foi cobrado em $38 na TD Ameritrade. Ele tinha o ETF USO e quando houve o grupamento, cobraram dele os incríveis $38.

Considerando que a Interactive Brokers cobra $1 de corretagem, os $38 cobrados a ele já dariam 38 operações na Interactive Brokers. De um lado a gente fica preocupado com o custo do grupamento mas de outro vejo que a receita para a corretagem zero vem de outros serviços.

Voltando à corretagem da Avenue

A Avenue baixou suas corretagens ficando agora, muito mais competitiva com as corretoras americanas. Como citei, a TD Ameritrade não cobra corretagem e a Interactive Brokers cobra $1 por ordem. A maioria não cobra custódia mas a IB ainda cobra.

Vejam na tabela abaixo como ficou a corretagem da Avenue e o comparativo com outras corretoras. Já adianto que não inclui a Passfolio pelos motivos expostos neste vídeo.

Corretagem zero

Como podemos ver, a Avenue baixou os preços ficando favorável para quem investe pouco. A TD está com corretagem zero e a Interactive Brokers tem custódia de 10 dólares e corretagem de 1 dólar mas que vai descontando desses 10 dólares de corretagem. Sendo assim, você pode fazer 10 ordens no mês ou não, que vai pagar os $10 de custódia mensal.

As novidade da Avenue não ficam só nos preços da corretagem. A Corretora vem apresentando várias novidades como podcasts e a possibilidade de enviar dinheiro para eles usando Remessa Online ou qualquer outra instituição financeira sem cobrança de taxas até 31 julho. Outras novidades você pode ver no próprio site deles. De posse das principais características das corretoras que já fiz review, vocês podem escolher a melhor pra vocês.

Remessa Online

Cada corretora tem uma característica diferente. Se quiser investir na Europa, em Singapura, Hong Kong por exemplo, terá que ir de Interactive Brokers. Se for só operar os principais ativos nos EUA, vá de Avenue. Um meio termo entre essas duas opções é a TD Ameritrade operando nos EUA e Canadá e dando direito de operar opções.

Lembrando a todos que, se você abrir conta na Avenue utilizando este link, você ganha 10 corretagens de graça. Quem sabe até você usar as 10 a corretagem não estará de graça totalmente?

Avenue Securities

Considerações Finais

As corretoras estão sempre tentando captar mais clientes e com isso quem ganha somos nós também. A corretagem zero é importante mas dependendo do seu nível de entendimento do idioma inglês, melhor pagar uma corretagem e ter tudo em português.

Também não caiam no canto da sereia de tudo de graça porque nada é de graça nessa vida. Lembrem sempre de manter a segurança do seu dinheiro. Afinal, você economizou por ano e não quer perder nenhum dólar né?

E você? Qual corretora usa e por quê? Fique a vontade para deixar sua opinião nos comentários.

Bons investimentos.

BPM

5/5 - (3 votes)
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
21 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Marcondes
Marcelo Marcondes
19 de outubro de 2020 11:24

Bom dia, vi na Avenue que possui dois planos um PREMIUM que dá direito a diversos serviços e CORRETAGEM ZERO, poderia explicar esse plano de corretagem zero?

Raphael
Raphael
22 de setembro de 2020 15:18

Olá Amigo Tudo Bem ?

Muito bom seu conteudo, estou pensando em abrir a conta e claro te ajudar e me ajudar com a corretagem 10 corretagens gratis ajuda .

Minha duvida, ação ordinária ou preferencial no mercado de ações exterior e a mesma regra comprando uma ação ordinaria pela avenue tenho direito de votar ou somente tenho acoes preferenciais ? sem direito a voto !

as acoes fica em meu nome ou no nome da corretora ?

Juliano Márcio Moreira
Juliano Márcio Moreira
17 de junho de 2020 04:42

Bom dia, Tive a indicação da corretora ETORO, 0% de corretagem e nem spread de transferência monetária, opera em vários mercados, alem de comodite e cripto. Será que poderia opinar sobre ela?

Juliano Márcio Moreira
Juliano Márcio Moreira
15 de junho de 2020 21:06

Boa noite amigo, Sabe dizer porque a taxa de corretagem de dolar para real é algo quase 5% menor na avenue? Isso é comum? conversão de Real-Dolar = 5,26 / Dolar-Real= 5,05

Juliano Márcio Moreira
Juliano Márcio Moreira
Reply to  Alex
16 de junho de 2020 20:07

Muito obrigado pela explicação. Foi exclarecedora. Parabéns pelo canal, muito bacana.

João Paulo
João Paulo
2 de junho de 2020 14:31

Abri conta na Td Ameritrade e Avenue
Na Avenue foi bem mais fácil de abrir,foi tudo online e abri a conta em 45 minutos ou menos na TD Ameritrade foi mais trabalhoso.Abaixo as vantagens que observei:
Avenue:i Site com idioma portugués,aceita compra fracionada,transferência de valores para o exterior no próprio site da corretora,facilidade na abertura
TD Ameritrade: Excelente matarial educativo,app para o celular muito bom,plataforma super estável,excelente atendimento bilingue

João Paulo
João Paulo
Reply to  Alex
3 de junho de 2020 15:48

Admin,boa tarde!
Meu telefone é android e tenho ele instalado,inclusive ja fiz até trade via app.

Leonardo
Leonardo
1 de junho de 2020 00:54

Boa noite. Parabéns pelo conteúdo. Conheci seu site e seu canal no Youtube hoje e já me inscrevi por lá.

Esse agrupamento de ETF é comum de acontecer?

Em primeiro lugar, pensei em abrir uma conta no Interactive Brokers pela possibilidade de investir fora dos EUA também. Mas com a taxa de 10 dólares mensais, me desanimou um pouco. Minha ideia é investir 1000 reais por mês. E a ideia é fazer sempre três ordens de aproximadamente 60 dólares cada. Por não ser um valor considerável, desisti da IB inicialmente.

Fiz a conta hoje na TD. Segui o tutorial e já mandei os documentos. Porém, deu uma grande desanimada se esses agrupamentos forem comuns.

A Avenue era minha última opção, pois a corretagem era cara. Agora com 3 dólares para esses 3 ordens mensais que pretendo fazer e aceitando remessa online sem custo, estou tendendo a desistir da TD e ir ficar na Avenue.

Leonardo
Leonardo
Reply to  Alex
1 de junho de 2020 23:57

Obrigado pela resposta. Ainda estou na saga. Comecei a fazer a conta na IB. Acabei não concluindo pela taxa mensal. E o TD me desanimou pela impossibilidade de comprar fracionado.

Antonio Chaves
Antonio Chaves
17 de maio de 2020 23:13

Olá BPM, estou pensando em começar a investir no exterior e abri conta na Avenue. Em termos de confiança na empresa, em uma escala de 0 a 10, você daria quanto?,

Maromba Investidor
14 de maio de 2020 19:13

Fala BPM, tudo bem?

Cara faz alguns meses que estou ensaiando começar a investir na terra do tio Sam, e a Avenue era umas das empresas cotadas para abrir conta.

Com essa baixa, está estimulando ainda mais ir abrir com ela, mas queria saber se essa baixa não pode comprometer o a longo prazo a empresa?

Outra coisa, eles permitem abrir conta conjunta? porque pelo que vi o limite seria maior, procede isso?

Abraços,
Maromba Investidor
https://marombainvestidor.com

Translate »
21
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us