google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0


A  BD é uma das maiores empresas globais de tecnologia médica do mundo e está avançando no mundo da saúdeTM, melhorando a descoberta médica, o diagnóstico e a prestação de cuidados. A empresa apoia os heróis na linha de frente da saúde, desenvolvendo tecnologia, serviços e soluções inovadoras que ajudam a promover tanto a terapia clínica para os pacientes quanto o processo clínico para os profissionais de saúde.

A BD e seus 75.000 funcionários têm paixão e compromisso em ajudar a melhorar a segurança e a eficiência do processo de prestação de cuidados dos médicos, permitir que os cientistas de laboratório detectem com precisão doenças e avançar as capacidades dos pesquisadores para desenvolver a próxima geração de diagnósticos e terapêuticas. A BD está presente em praticamente todos os países e faz parceria com organizações em todo o mundo para abordar alguns dos problemas de saúde globais mais desafiadores.

Ao trabalhar em estreita colaboração com os clientes, a BD pode ajudar a melhorar os resultados, reduzir custos, aumentar a eficiência, melhorar a segurança e expandir o acesso aos cuidados de saúde.

Translate »
Clique aqui para baixar a planilha
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us