google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0


A Cintas ajuda as empresas em toda a América do Norte a se manterem limpas, preparadas e profissionais. Por meio de suas soluções inovadoras e visitas de serviço de rotina, cuidam das tarefas importantes que ajudam seus clientes a manterem seus locais de trabalho funcionando sem problemas – para que eles tenham mais tempo para se concentrar em seus negócios.

 

Com sede em Cincinnati, Ohio, a Empresa Fortune 500 atende a mais de um milhão de empresas em todos os tipos de setores. Sua diversificada base de clientes varia de pequenas empresas de manufatura a cadeias de hotéis de médio porte a grandes corporações com milhares de funcionários, e são conhecidos por fornecer a eles uma variedade aparentemente infinita de produtos e serviços.

 

Oferecem programas de aluguel de roupas que incluem lavagem, inspeção e entrega profissionais — juntamente com coleções elegantes de compra de roupas que combinam designs personalizados com estilos prontos para usar. Reabastecem suprimentos essenciais de limpeza e desinfetante para as mãos, e estocam banheiros com produtos de higiene e papel. Entregam rotineiramente tapetes de entrada lavados na hora e produtos de microfibra reutilizáveis, e aplicam spray desinfetante e spray desinfetante em pontos de contato e superfícies comuns. Abastecem suprimentos de primeiros socorros e segurança e EPIs, e testam e inspecionam equipamentos de proteção contra incêndio.

Translate »
Clique aqui para baixar a planilha
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us