google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

De jatos executivos e veículos de combate da Gulfstream a submarinos e sistemas de comunicação movidos a energia nuclear, pessoas em todo o mundo dependem dos produtos e serviços da GD para sua segurança.

A General Dynamics ofere um amplo portfólio de produtos e serviços inovadores em aviação executiva; veículos de combate, sistemas de armas e munições; soluções de TI e C4ISR; e construção naval e reparo de navios.

Incorporada em 1952, a General Dynamics se orgulha de sua história servindo às comunidades aeroespacial e de defesa.

De 1952 a 1990, a empresa forneceu tanques, foguetes, mísseis, submarinos, navios de guerra, caças e eletrônicos para todos os serviços militares.

No início da década de 1990, venderam quase todo o nosso portfólio, exceto os negócios de veículos militares e submarinos. A partir de meados da década de 1990, começaram a expandir novamente adquirindo a Gulfstream Aerospace Corporation, negócios relacionados a veículos de combate, empresas de produtos e serviços de TI e estaleiros adicionais, formando a base da empresa hoje.

Continuam a expandir os negócios por meio de crescimento orgânico e aquisições. Se concentramos em fornecer produtos e serviços superiores aos clientes e criar valor para os acionistas por meio de um foco incansável na excelência operacional e na melhoria contínua.

Translate »
Clique aqui para baixar a planilha
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us