google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Olá caro investidor 

Chegou a hora de enviar dinheiro para o exterior sem pagar taxa. Semana passada anunciei que hoje iria ao ar uma promoção para quem nunca enviou dinheiro para o exterior pela Remessa Online e a partir de hoje, se você ainda não usou os serviços da Remessa Online, já poderá começar com taxa zero. 

Envio de dinheiro para o exterior

remessa online

Funciona assim, se você já usa a Remessa Online, para enviar dinheiro para o exterior, utilize o voucher investirnoexterior para obter 10% de desconto na taxa de envio. Este desconto é ilimitado e independe do valor enviado. Você pode utilizar o voucher quantas vezes quiser no mês sem problemas nenhum. 

Remessa Online

Se você nunca usou o serviço da Remessa Online, então preste atenção nas orientações para o primeiro envio de dinheiro para o exterior sem pagar taxa. Você pagará apenas as taxas que nosso “excelente” governo cobra como o iof. 

Você pode usar a Remessa online para enviar dinheiro para o exterior convertendo para várias moedas. Pode ser para investir, para uma viagem, para pagar aluguel, para manter um filho que está estudando no exterior, ou seja, pode usar a vontade. 

Eu já testei vários serviços de remessa de dinheiro para o exterior e todos foram mais caros que a Remessa Online. A última vez que usei  uma instituição diferente paguei mais caro no spread. Está instituição  foi o  Banco do Brasil e no dia seguinte eles passaram a cobrar uma taxa de aproximadamente R$ 200,00. Isso são quase $50,00. 

Dúvidas de como investir no exterior?

Se você ainda não investe no exterior, chegou a hora de começar. Basta você abrir conta em uma corretora americana. Eu uso a Interactive Brokers mas também existe a Drivewealth e a Avenue. Veja uma comparação entre elas e depois decida qual utilizar. 

Se você que começar mas acha que o dólar está caro, veja então alguns estudos que fiz. Você acha que deve esperar o dólar baixar para começar a investir no exterior ou enviar dinheiro para o exterior? Você sabe como calcular o preço do dólar? Acesse os links citados e tire suas conclusões. Não opere apenas com base em notícias midiáticas, aprenda sobre o assunto.

Quando você começar a ganhar dividendos, basta declarar no carne Leão. Aqui você encontra o passo a passo de como fazer. Já na declaração do imposto de renda você preenche os dados seguindo este tutorial. Assim você já tem todas as informações para investir no exterior. 

Se tem dúvidas sobre os ativos no exterior, não deixe de acompanhar os vídeos sobre stocks, REIT e ETF. Leia também os comentário que por muitas das vezes tem boas participações. Se você prefere ler, não perca os posts aqui no site. Se ainda não se inscreveu na newsletters, aproveite agora prata inscrever-se. 

Bom, após conta aberta é hora de fazer o cadastro na Remessa Online. O processo é bem simples e você tem tem um tutorial passo a passo aqui. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade em abrir a conta, pode enviar um e-mail para [email protected] informando seus dados que passo para a equipe da Remessa Online para fazer contato. 

Taxa zero ao enviar dinheiro para o exterior

taxa zero

Conta aberta na corretora e conta aberta na Remessa Online, chegou a hora de enviar dinheiro com taxa zero. Está taxa é somente para o primeiro envio e até o limite de R$ 12.000,00. Caso você envie mais do que está quantia, a taxa de envio será calculada apenas do que exceder. 

Atenção! Para ter a taxa zero no envio você precisa clica no link abaixo. Trata-se de um link rastreável onde a Remessa Online saberá que você está enviando pela primeira vez e por meio deste site. Para esta primeira remessa não é necessário digitar o voucher investirnoexterior. Apenas clicando no link  a Remessa Online já computará a taxa zero. 

Para as remessa seguintes aí sim você deve colocar o voucher investirnoexterior no campo “Cupom” como mostra a imagem abaixo. A partir de então utilize o voucher em todos os outros envios. 

Enviar dinheiro para o exterior

Está promoção é válida até dezembro de 2019 mas não espere o dólar baixar porque pode não baixar. Aproveite para fazer o primeiro envio e começar com os investimentos no exterior o quanto antes. Navegue por todo este site e pelos vídeos no youtube para conhecer mais conteúdo sobre investimentos no exterior.

Bons investimentos!

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
11 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre
Andre
14 de outubro de 2019 14:53

Boa mas atualiza ai, Drivewealth nao é mais a melhor opçao. Acho que a melhor agora é a TD Ameritrade

André
André
Reply to  Alex
14 de outubro de 2019 16:47

Caramba tem gente que quer comprar ativos fora dos EUA? pra que? enfim tem loco pra tudo

Mauricio
Mauricio
Reply to  André
29 de outubro de 2019 11:18

Diversificação. Aquela história de não colocar todos os ovos na mesma cesta.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Andre
14 de outubro de 2019 19:32

Pq a TD Ameritrade seria melhor atualmente ?

Bombeiro
Bombeiro
14 de outubro de 2019 13:31

Boa Bpm!!! Estava só a aguardando as novidades que você disse que viria e olha que foi melhor que eu pensava.
Agora aguardando as suas considerações sobre a TD ameritrade, depois que conheci seu canal no youtube, site e blog ficou ainda mais claro o passo a passo e os estudos sobre as empresas do exterior, Parabéns, seus conteúdos são demais!!!

Mauricio
Mauricio
14 de outubro de 2019 13:11

Olá,
No caso da Avenue é cobrada uma taxa para envio para a conta se não for pelo sistema interno deles certo ? Se não me engano uma taxa de 35USD.
Me corrija se eu estiver errado.
Obrigado pela promoção!

Translate »
11
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us