google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Aplicações Financeiras no ExteriorDestaquesInvestimentos nos Estados UnidosInvestir no exteriorstocks

Fiverr – Invista na crescente empresa de freelancers

By 20 de setembro de 20203 Comments
Fiverr

Olá amigos investidores!

Fiverr é uma empresa que reúne freelancers do mundo inteiro oferecendo mais de 400 categorias de serviços. Eu já utilizei alguns de seus produtos e tive uma experiência muito boa e desde então, resolvi estudar a empresa para investimentos. Sendo assim, falaremos um pouco sobre a Fiverr.

Fiverr

A Empresa existe a 10 anos, no entanto, seu IPO só foi realizado em junho de 2019. Desde então o preço da ação subiu mais de 500%. Esse crescimento foi acelerado no ano de 2020 devido à pandemia. Basicamente o Fiverr oferece todo tipo de serviço digital reunindo em um Marketplace mundial milhares de prestadores de serviço.

Fiverr

Atualmente Fiverr possui escritório Nova Iorque, San Francisco, Phoenix, Londres, Berlim e seu quartel general em Tel Aviv. No entanto, seus usuários estão pelo mundo todo bem como seus fornecedores de serviço. Caso você seja um profissional que oferece serviços digitais, considere se cadastrar e ser mais um prestador de serviço na plataforma.

Vantagens do Fiverr

Como estamos em meio à uma pandemia, os serviços digitais estão em alta. Fomos obrigados a ficar em casa mas muitos dos serviços não puderam parar e sendo assim, foi preciso realizar muitas tarefas online. É aqui que Fiverr entra com sua plataforma.

Eles acreditam que o futuro é trabalhar remotamente e até mesmo com diferentes equipes espalhadas pelo mundo todo. Isto já é realidade com algumas empresas. Aquele velho sistema de trabalhar o dia inteiro em um escritório fazendo aquilo que podemos fazer em casa, já ficou ultrapassado.

E não há maneira melhor de falar de alguma como tendo sido cliente dos serviços. Eu mesmo já contratei alguns serviços no Fiverr e fiquei extremamente satisfeito. Foram serviços digitais que no Brasil estavam mais caros e eu nem tinha pensado em buscar todas as soluções na internet mas a pandemia me obrigou.

A receita vem aumentando recorrentemente, no entanto, cabe relembrar que é uma empresa nova na bolsa de valores e muitas das empresas novas e em crescimento, por vezes não tem lucro positivo. Acredito que a Fiverr tem muito a crescer com fusões e aquisições. Apesar de já oferecer mais de 400 categorias de serviços, ainda acredito que podem trazer mais como por exemplo a área de cursos online.

Avenue

Crescimento de Fiverr

O gráfico abaixo mostra não só o crescimento de clientes em 2019 como também a retenção de clientes anteriores. O ticket médio de gastos por usuário está em torno de $184. Um cliente satisfeito retorna várias vezes para novas compras.

Seu último resultado trimestral ficou 82% acima do mesmo período do ano anterior. Apesar de crescer bastante, foi o primeiro trimestre totalmente no positivo. Estima-se que 2020 seja um excelente ano para o Fiverr. O site ganha dinheiro com comissões como os demais serviços como Mercado Livre, por exemplo.

Considerações Finais

Fiverr é mais uma dessas empresas que estão se beneficiando com a pandemia. Não só isso, eles estão reunindo diversos serviços digitais no mundo todo e recebendo. uma comissão por isso. No atual momento tenho boas perspectivas para a empresa, entretanto, como ponto fraco, vejo que uma forte concorrência pode dividir o mercado.

De qualquer maneira vale a pena estudar a empresa e acompanhar os próximos trimestres. Se quiser mais detalhes sobre o Fiverr, basta assistir o vídeo abaixo.

Bons investimentos!

BPM

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
3 Comentários
Novos comentários
Comentários antigos Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback
6 de agosto de 2021 10:30

[…] do mundo todo oferecem seus serviços a um preço bem acessível. Se ainda não conhece a Empresa, clique aqui para ver o conteúdo […]

trackback
26 de abril de 2021 07:10

[…] foram vacinadas. Israel, até então, era o país com a maior porcentagem de doses administradas. Vamos lembrar que a Fiverr é uma empresa israelense e que traz uma excelente plataforma e espetaculares retornos. Os […]

trackback
15 de outubro de 2020 23:29

[…] Se você quiser conhecer outra empresa disruptiva que atue somente na Internet, não deixe de conferir o conteúdo sobre a Fiverr. […]

Translate »
3
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us