Aplicações Financeiras no ExteriorDestaquesInvestimentos nos Estados UnidosInvestir no exteriorstocks

Fiverr – Invista na crescente empresa de freelancers

By 20 de setembro de 2020One Comment
Fiverr

Olá amigos investidores!

Fiverr é uma empresa que reúne freelancers do mundo inteiro oferecendo mais de 400 categorias de serviços. Eu já utilizei alguns de seus produtos e tive uma experiência muito boa e desde então, resolvi estudar a empresa para investimentos. Sendo assim, falaremos um pouco sobre a Fiverr.

Fiverr

A Empresa existe a 10 anos, no entanto, seu IPO só foi realizado em junho de 2019. Desde então o preço da ação subiu mais de 500%. Esse crescimento foi acelerado no ano de 2020 devido à pandemia. Basicamente o Fiverr oferece todo tipo de serviço digital reunindo em um Marketplace mundial milhares de prestadores de serviço.

Fiverr

Atualmente Fiverr possui escritório Nova Iorque, San Francisco, Phoenix, Londres, Berlim e seu quartel general em Tel Aviv. No entanto, seus usuários estão pelo mundo todo bem como seus fornecedores de serviço. Caso você seja um profissional que oferece serviços digitais, considere se cadastrar e ser mais um prestador de serviço na plataforma.

Vantagens do Fiverr

Como estamos em meio à uma pandemia, os serviços digitais estão em alta. Fomos obrigados a ficar em casa mas muitos dos serviços não puderam parar e sendo assim, foi preciso realizar muitas tarefas online. É aqui que Fiverr entra com sua plataforma.

Eles acreditam que o futuro é trabalhar remotamente e até mesmo com diferentes equipes espalhadas pelo mundo todo. Isto já é realidade com algumas empresas. Aquele velho sistema de trabalhar o dia inteiro em um escritório fazendo aquilo que podemos fazer em casa, já ficou ultrapassado.

E não há maneira melhor de falar de alguma como tendo sido cliente dos serviços. Eu mesmo já contratei alguns serviços no Fiverr e fiquei extremamente satisfeito. Foram serviços digitais que no Brasil estavam mais caros e eu nem tinha pensado em buscar todas as soluções na internet mas a pandemia me obrigou.

A receita vem aumentando recorrentemente, no entanto, cabe relembrar que é uma empresa nova na bolsa de valores e muitas das empresas novas e em crescimento, por vezes não tem lucro positivo. Acredito que a Fiverr tem muito a crescer com fusões e aquisições. Apesar de já oferecer mais de 400 categorias de serviços, ainda acredito que podem trazer mais como por exemplo a área de cursos online.

Avenue

Crescimento de Fiverr

O gráfico abaixo mostra não só o crescimento de clientes em 2019 como também a retenção de clientes anteriores. O ticket médio de gastos por usuário está em torno de $184. Um cliente satisfeito retorna várias vezes para novas compras.

Seu último resultado trimestral ficou 82% acima do mesmo período do ano anterior. Apesar de crescer bastante, foi o primeiro trimestre totalmente no positivo. Estima-se que 2020 seja um excelente ano para o Fiverr. O site ganha dinheiro com comissões como os demais serviços como Mercado Livre, por exemplo.

Considerações Finais

Fiverr é mais uma dessas empresas que estão se beneficiando com a pandemia. Não só isso, eles estão reunindo diversos serviços digitais no mundo todo e recebendo. uma comissão por isso. No atual momento tenho boas perspectivas para a empresa, entretanto, como ponto fraco, vejo que uma forte concorrência pode dividir o mercado.

De qualquer maneira vale a pena estudar a empresa e acompanhar os próximos trimestres. Se quiser mais detalhes sobre o Fiverr, basta assistir o vídeo abaixo.

Bons investimentos!

BPM

admin

Author admin

More posts by admin

Join the discussion One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us