google.com, pub-4867156501875488, DIRECT, f08c47fec0942fa0
AvenuebancoscorretorasDestaques

Transferência entre contas Avenue

By 23 de maio de 2022No Comments
Transferência entre contas Avenue

Olá, amigos investidores!

 

A Avenue acaba de lançar mais uma novidade, a transferência bancária entre contas Avenue. Isso mesmo! A partir de agora você pode enviar e receber, já em dólar, diretamente na sua conta da Avenue.

 

Eu achei a novidade sensacional. Sabe aquele dinheiro que seu amigo te deve? Então, cobre já em dólar. Vende algum produto? Presta algum serviço? Faz consultoria ou mentoria? Cobre em dólar! Eu mesmo já estou pensando em cobrar a mentoria em dólar.

Transferência entre contas Avenue

 

A transferência entre contas Avenue é muito simples. É como se fosse um pix, ou seja, com seu endereço de e-mail cadastrado, você realiza a transferência. O serviço pode ser acessado do seu aplicativo.

 

Por enquanto o valor para transferência é ilimitado e não possui custos. O serviço está disponível entre das 5h até 1h da manhã, portanto, o serviço está disponível 20 horas por dia e 7 dias por semana (horário de Brasília).

 

As transações são realizadas dentro da própria plataforma de maneira segura e monitorada.

 

Mas atenção, as transferências entre contas Avenue só estão disponíveis para cliente que aderiu a conta Banking, portanto, se você ainda não habilitou sua conta no app, faça agora.

 

Se você tem conta conjunta, somente o primeiro titular pode realizar a abertura da conta Banking e ter acesso às funcionalidades. Já se você é pessoa jurídica, ainda não há possibilidade de transferências.

Motivos para usar a Avenue

 

Como você já deve saber, venho acompanhando e testando várias corretoras que permitem investir diretamente no exterior. Após abrir conta em mais de 6 corretoras nos Estados Unidos, cheguei a conclusão de que a Avenue é a melhor para quem quer iniciar seus investimentos no exterior.

 

Na verdade, nem só iniciar os investimentos no exterior mas também manter uma parte do patrimônio em dólar para ser utilizado em viagens, estudos ou até mesmo para morar fora. A conta bancária que a Avenue oferece gratuitamente permite que você pode sacar dinheiro em mais de 200 países.

 

Fora isso, você ainda tem os relatórios que ajudam na declaração do imposto de renda, análises, lives, vídeos, aulas e muito mais. A mais recente novidade, transferências entre contas Avenue traz mais um passo para a sua liberdade financeira. A partir de agora você pode cobrar por seus serviços ou produtos já em dólar.

 

Caso ainda não tenha conta, clique neste link para ter acesso à conta Premium e ganhar 50 corretagens grátis.

 

Bons investimentos!

 

Alex.

Curtiu? Avalie post
Alex

Author Alex

Alex Mendes é o autor no site Como Investir no Exterior e do blog bpmilhao.com. Investe no Brasil desde 2007 e no exterior desde 2016.

More posts by Alex
Inscreva-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Translate »
0
Que tal deixar seu comentário? Ele será bem vindo!x
Get our best healthy recipes and nutrition tips straight to your inbox!
Get Healthy Now! Extra Health Updates
Sign Up
Your privacy is important to us